Fertisystem Auto-Lub AP é premiado
O dosador de precisão para fertilizantes Fertisystem Auto-lub AP (www. fertisystem.com.br) foi um dos vencedores do ”Prêmio FIERGS/CIERGS Distinção Indústria - Edição 2008”.
O prêmio tem como objetivo distinguir novos produtos de empresas industriais do Rio Grande do Sul, que apresentem notáveis avanços tecnológicos, design, inovação e tenham viabilidade de utilização e comercialização.
A premiação confirma o reconhecimento do mercado às características do Sistema Fertisystem: inovação, praticidade, efetivo desempenho e desing arrojado.
Desenvolvido totalmente com tecnologia nacional, pela empresa Agromac Indústria e Comércio de Equipamentos Agrícolas, fundada em 2002, o equipamento é líder nacional na tecnologia da dosagem precisa e uniforme de fertilizantes, com alta performance agronômica na lavoura, determinando grande eficiência na deposição dos fertilizantes, promovendo economia e expressivos resultados em produtividade.
A Agromac, fabricante do dosador de fertilizantes Fertisystem Auto-lub AP, que é utilizado em semeadoras para plantio direto atendendo a aproximadamente 85% dos fabricantes brasileiros e algumas empresas no exterior, tem seus produtos e marcas patenteados junto ao INPI no Brasil e sem similaridade no mundo já conquistou uma série de outras distinções estaduais e nacionais.
A Empresa tem a sua produção 100% terceirizada, tendo somente a preparação, pré-montagens, montagens finais e embalamento em seu fluxo de produção, mantendo o ferramental de injeção plástica, estamparia, usinagem e dispositivos especiais, junto aos fornecedores credenciados, garantindo a efetiva qualidade ao produto.