Capa
A Revista
Como Ler
Arquivo
Exclusivo Online
Assine
Contato
ASSINANTE
Esqueceu A Senha?
Peça Sua Senha!
SERVIÇOS
Classificados
Livros
Links
Eventos
 
LIVROS
 
ASSINANTE
Usuário:
Senha:
BUSCA
Plantio Direto HomePG
Adicionar aos Favoritos
Empresas & Produtos


Equipamentos MK-T 110 para pulverização dirigida no sulco

A partir de agora, será mais fácil e seguro fazer tratamento de sementes de Milho e Soja, com os novos pulverizadores MK-T 110 para pulverização no sulco em tratamento com inseticida no milho, aplicação de inoculante e micronutriente (com PH neutro) no soja.
Os pulverizadores MK-T 110 apresentam uma nova tecnologia , pois seu tanque já vem com tríplice lavagem seguindo as normas da ANDEF. Também tem como diferencial novos pingentes acoplado nas linhas da plantadeira que não entortam. Outro diferencial é um sistema elétrico junto ao hidráulico que no momento que é levantado a plantadeira o pulverizador desliga automaticamente evitando assim o desperdício de produtos.
Com um estilo futurístico o pulverizador MK-T 110 foi desenvolvido depois de vários estudos do segmento, suprindo a falta de opção do agricultor para fazer um tratamento seguro e não perdendo mais tempo.
Para tornar-se um distribuidor procure o representante de seu estado ou ligue para Mekosul Industria e Comércio de Agrotecnologia Ltda, fone (54) 342-1348/3445, Email mekosul@nipon.agr.br, Marau RS.

Este artigo está na versão completa.
 
© Revista Plantio Direto / Aldeia Norte Editora

Este site é integralmente editado e atualizado pelo Departamento Editorial da Plantio Direto.